03/02/2012

SME-Jahu inscreve para curso de inglês gratuito até dia 10/02

A Secretaria Municipal de Educação de Jahu está com matrículas abertas para o curso gratuito de inglês para os alunos da rede Municipal de Ensino. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10/02, na sede do Espaço Lúdico e Cultural (veja endereço abaixo).
Sob a coordenação da professora Ana Luiza Rossati Pires de Campos, o curso, oferecido desde 2009, está dividido em três níveis do aprendizado do idioma (Básico I, II e III) e atende os estudantes da Rede Municipal de Ensino, de 6 a 14 anos, no período de seu contraturno escolar (manhã ou tarde).
Segundo a professora, o trabalho é baseado no método comunicativo de linguagem e tem por objetivo desenvolver as habilidades de escrita, conversação e audição do idioma. 
Para se inscrever basta comparecer ao local munido de comprovante ou declaração que possui matrícula em uma escola municipal.
Mais informações podem ser obtidas no Espaço Lúdico e Cultural, que fica na rua Sete de Setembro, 309, Centro, Jaú – SP. O telefone é o (14) 3621-1444.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: