19/05/2009

Vereadores votam equiparação salarial de professores

A Câmara de Jaú aprovou ontem projeto que equipara os salários dos professores do ensino fundamental e do ensino infantil.
Encaminhado pela Prefeitura em regime de urgência, o documento foi aprovado por unanimidade. Para que a mudança ocorra, no entanto, tem de ser aprovada mais uma vez. A próxima votação está prevista para segunda-feira, dia 25.
Os professores do ensino infantil vão ganhar R$ 0,85 a mais por hora/aula, mesmo valor pago aos do ensino fundamental. A diferença salarial, no fim do mês, vai aumentar os salários em aproximadamente R$ 100. O benefício atingirá cerca de 250 professores.
O Secretário de Educação, Luiz Carlos de Campos Prado Júnior, diz acreditar que, a partir de julho, a equiparação deva estar efetivada.

4 comentários:

  1. Até que enfim, um secretário porreta

    ResponderExcluir
  2. Legal encontrei mais um blog de Jaú ..
    bem vinda ao clube rsrs

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM!!! ACHO QUE MERECEMOS MAIS, POIS MUITAS VEZES TIRAMOS LEITE DE PEDRA, MAS, PELO POUCO TEMPO E POR TUDO QUE JÁ OUVI FALAR, ESSA VALEU!!! CONTINUIEM NOS VALORIZANDO, POIS UM PROFESSOR NÃO ATINGE APENAS UMA VIDA, MAS, UMA GERAÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguém reconheceu que os professores de educação infantil trabalham tanto,ou muitas vezes até mais que um professor de ensino fundamental,pois eles são pequenos demais,diria bebês e nós temos que de alguma forma, comseguir que fiquem na escola e lhes transmitir algum ensinamento.Chega a ser um ato de heroísmo fazer uma criança de 3 anos escrever o nome e dos colegas.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: