Sensibilizado com o projeto da Secretaria Municipal de Educação "Coração Que Bate e Sente", cujos trabalhos para a melhoria da qualidade de vida das famílias por meio de atividades sócio-educativas estão sendo realizadas no Jardim Maria Luiza IV, o empresário Mário Panucci fez a doação de 10 bolsas de estudo do curso de karatê da Academia Dojo.
Panucci, que é formado em Educação Física e professor faixa preta de karatê, "espera que a prática do esporte possa contribuir com a formação dessas crianças".
"Às vezes o que para nós é pouco, para o outro é uma imensidão. Não precisamos esperar ter muito para oferecer para ajudar a melhorar o mundo a nossa volta. Este projeto é a prova de como uma idéia simples – e até mesmo comum – pode mobilizar as pessoas em busca de uma vida melhor", diz a educadora Ana Maria Sachetto, satisfeita com as parcerias e apoio que têm chegado ao projeto.
Segundo ela, a empresa de ônibus Macacari tem colaborado com a doação de passes e a Secretaria Municipal de Esportes fará a doação de quimonos para os alunos.
01/06/2009
Alunos de projeto do Jardim Maria Luiza IV fazem aulas de karatê em academia da cidade
1.6.09
Ações e Projetos da Secretaria, Mobilização Social Pela Educação, Projeto Coração Que Bate e Sente
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: