04/10/2011

EMEF "Daltyra de Toledo Castro" recebe beneficiários do Bolsa Família para atualização de cadastro na Vila Ribeiro


Será realizada nesta sexta-feira, dia 7, das 13h às 17h, a atualização dos dados das famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família residentes na Vila Ribeiro. A ação acontece na EMEF “Daltyra de Toledo Castro”, localizada na Rua Sebastião Ribeiro de Barros, 131, na Vila Ribeiro.
Para receber o benefício, os itens levados em consideração são a renda mensal per capita da família e também o número de crianças e adolescentes até 17 anos.
A família que não realizar a revisão cadastral do Programa Bolsa Família terá o seu benefício bloqueado pelo Ministério do Desenvolvimento Social a partir de 31 de outubro de 2011.
A coordenadora do Programa Bolsa Família em Jaú, Eliana Lopes De Marchi, reforça que as famílias que não necessitam mais do benefício financeiro transferido mensalmente pelo Governo Federal devem comparecer ao local munidas dos documentos de todos os membros da família e informar a atual situação socioeconômica, “pois, dependendo da renda, desvinculamos a família do Programa e damos chances a outras pessoas que realmente necessitam do benefício”.


Texto: Jornal da Cidade - Bauru -  Imagem: Site Dica Fresca

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: