06/07/2011

Espaço Lúdico e Cultural receberá alunos durante o recesso escolar

Mais de 3 mil alunos matriculados em escolas municipais poderão participar de atividades recreativas gratuitas durante o recesso escolar. É que a Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá o Espaço Lúdico e Cultural para receber os alunos da Educação Infantil e do 1° ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino (crianças de 4 a 6 anos). 
Segundo informa o Secretário Municipal de Educação, Orivaldo Candarolla, as atividades recreativas no Espaço Lúdico e Cultural têm por objetivo oferecer uma opção de divertimento sadio durante o recesso escolar. 
As atividades estão programadas para acontecer de 11 a 22 de julho. Para os alunos participarem das brincadeiras e atividades, que duram 90 minutos, basta que os pais ou responsáveis agendem a visita com antecedência pelo telefone: (14) 3621-1444. 
No decorrer do ano, o local recebe a visita das escolas da Rede Municipal de Ensino, no intuito de estimular as crianças a desenvolverem várias habilidades motoras, como também o raciocínio lógico e a interagir em grupo por meio das brincadeiras. 
O Espaço Lúdico e Cultural fica na Rua Sete de Setembro, 309, no Centro de Jaú e o horário de atendimento ao público durante o período indicado será das 9h às 10h30min e das 14h às 15h30min.

Texto: Fernanda Élle - Imagem: Divulgação/Espaço Lúdico

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: