17/12/2010

Coração Que Bate e Sente realiza confraternização no Jardim Padre Augusto Sani

Na última quinta-feira, dia 16, voluntários do Projeto Coração Que Bate e Sente promoveram evento de encerramento das atividades do ano aberta aos pais e alunos inscritos no núcleo do projeto do Jardim Padre Augusto Sani.
A festividade contou com doces, bolos e salgadinhos, brincadeiras e momento especial com a entrega de brinquedos arrecadados na cidade feita pelo Papai Noel.
Ana Maria Sachetto, coordenadora do projeto, espera que, assim como ocorreu no Jardim Maria Luiza IV, onde iniciou e se encontra a sede do projeto, o trabalho do Coração Que Bate e Sente no Jardim Padre Augusto Sani possa se estruturar melhor e se solidificar para, então, ser levado a outros bairros da cidade. O projeto funciona há cerca de três meses no local com a ajuda de voluntários, entre os quais várias mães de alunos, agentes comunitários de saúde e pessoas de várias pontos da cidade que vem até o salão da  Comunidade Católica Santa Terezinha doar um pouco do seu tempo para realizar cursos e atividades com as crianças e suas famílias.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: