30/07/2009

Inscrições para curso de extensão sobre gênero e diversidade da UAB-Jaú terminam amanhã

As inscrições para o curso de extensão sobre Gênero e Diversidade na Escola (GDA), oferecido pelo polo da UAB-Jaú, em parceria com o MEC e o Instituto de Biociências do Campus da Unesp de Rio Claro, terminam nesta sexta-feira, dia 31.
O curso possui 200 horas de formação à distância, na modalidade semipresencial, com certificação da UNESP e contém cinco módulos: Sexualidade,Gênero, Diversidade, Raça e Etnia, e Avaliação.
Segundo informa a coordenadora do polo da UAB – Jaú, Sônia Maria Merchan Ferraz, das 60 vagas disponíveis, 50 são reservadas para professores de primeiro ao nono ano do ensino fundamental I e II e, 10 vagas para professores do ensino de educação infantil e ensino médio, segundo critérios do próprio convênio.
Em decorrência da grande procura que tem o tido o curso, foi montada uma sala especial para realizar as inscrições na EMEF "Dr. Pádua Salles", onde os interessados devem comparecer, munidos de seus documentos pessoais, como RG e CPF, para preenchimento da ficha de inscrição e apresentar cópia do comprovante de professor (holerite) da Secretaria Municipal de Educação ou Secretaria Estadual de Educação.
As aulas do curso de extensão GDA terão início já na quarta-feira da semana que vem, dia 5 de agosto.
A EMEF "Dr. Pádua Salles" fica na Rua Edgard Ferraz, 665, Centro. O telefone é o 3622-3422.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: