18/11/2010

UTFPR seleciona tutores para quadro de reserva do polo da UAB-Jaú

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná inscreve até o próximo dia 30/11 interessados em participar do processo seletivo para formação de cadastro reserva para tutores presenciais e à distância, nos cursos que a instituição oferece junto aos polos da Universidade Aberta do Brasil.
No polo da UAB-Jaú estão sendo oferecidas três vagas para tutor presencial do curso de especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino.
Os candidatos devem realizar a inscrição on-line pelo site http://ead.utfpr.edu.br/, no link inscrição, e entregar os seguintes documentos no polo:
a) Fotocópia autenticada (em cartório) do Diploma do curso de graduação ou Certificado de Conclusão de Curso;
b) Fotocópia autenticada (em cartório) do Histórico Escolar do curso de Graduação;
c) Documento que comprove um ano de experiência no magistério na Educação Básica ou Superior (cópia da carteira de trabalho ou contra-cheque emitido pela instituição empregadora) ou comprovante de conclusão de pós-graduação (certificado de conclusão ou histórico escolar) ou, ainda, declaração de que é
aluno de um programa de pós-graduação stricto-sensu (declaração de matrícula no programa).
d) Ficha de inscrição gerada pelo sistema on-line, que deve ser complementada com os documentos comprobatórios das informações do currículo gerado pelo sistema, após o preenchimento dos dados pelo candidato;
e) Fotocópia do CPF autenticada (em cartório);
f) Fotocópia do Registro Geral (documento de identidade) autenticada (em cartório).
g) Comprovante atualizado de residência preferencialmente na cidade do polo onde pretende atuar. Somente serão aceitas contas de água, luz, telefone ou carnê de IPTU no nome do candidato ou, se casado, no nome do cônjuge (anexando fotocópia de certidão de casamento), ou ainda, que tais contas sejam dos pais do candidato.
Para concorrer, os candidatos devem preencher os eguintes requisitos:
a)Apresentar conhecimentos básicos no uso de computador e recursos de informática; familiaridade na utilização de recursos de Internet tais como: Web, email, fóruns, chats e outras ferramentas de comunicação. É desejável a experiência em Tutoria e utilização da plataforma MOODLE;
b)Experiência mínima comprovada de atuação no magistério na Educação Básica ou Superior ou ter formação pós-graduada ou, ainda, estar vinculado a um programa de pós-graduação, em conformidade com a Resolução CD/FNDE nº. 08/2010. (Não receber nenhuma outra bolsa de fomento governamental (exceto bolsas do CNPq e Capes que são pagas exclusivamente para alunos matriculados em Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu) conforme a portaria conjunta CAPES/CNPQ Número 01 de dezembro de 2007).
A seleção será feita em duas fases: análise de currículo e entrevista.
Para mais informações, acesse o edital completo: http://ead.utfpr.edu.br/index.php/selecao

Polo da UAB-Jaú - Espaço Pedagógico "Prof.ª Kátia Pascolat Domeniconi"
Rua Quintino Bocaiuva, 532 - Centro
Horário: 14:30 às 17:00 - 18:00 às 21:00
Informações: (14) 3626-4300/3622-5838
Coordenação do Polo: Jaú
E-mail: smerchanferraz@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: