25/02/2010

Mobilização se reúne com vereadores

Na tarde da última terça-feira, dia 23, a equipe de Mobilização Social Pela Educação da Secretaria Municipal de Educação de Jaú esteve reunida com vereadores da Câmara Municipal de Jaú, com o objetivo de angariar o apoio dos membros do Legislativo em prol das atividades de Mobilização.
As educadoras Maria de Lourdes Vasconcellos Cantarelli, Lúcia Helena Bagaiolo Grizzo, Lúcia Helena Ormelese de Barros e Ana Maria Sachetto, acompanhadas do ex-Secretário Municipal de Educação de Jaú, Luiz Carlos de Campos Prado Júnior, que fez questão de participar do encontro, apresentaram os objetivos, projetos e propostas de ações da Mobilização em Jaú aos vereadores Carlos Alexandre Ramos (Kakai) e Tito Coló Neto e aos assessores dos vereadores Paulo de Tarso Nuñes Chiode, José Aparecido Segura Ruiz, Carlos Alberto Bigliazzi Magon, Ronaldo Formigão e Ademar Pereira da Silva (Dema).
De acordo com Lourdes Cantarelli, a equipe ainda falou sobre as ações do Movimento Todos Pela Educação, do programa Brasil Alfabetizado e da Educação de Jovens e Adultos no município, além de terem apresentado a cartilha “Acompanhando a vida escolar de seus filhos”.
Interessados, os vereadores pediram para que, numa das próximas sessões da Câmara Municipal de Jaú, a equipe faça uso da Tribuna Livre, alcançando, assim, a atenção de todos os vereadores, Imprensa e público presente.

Um comentário:

  1. Um lixo, so veem o que é de interesse deles!
    O negocio de um professor temporario dar aulas e ter de esperar 6 meses para retornar as atividades é uma vergonha sem limites.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: