19/04/2010

UAB-Jaú abre inscrições para curso de especialização em Gestão Pública

O Polo da Universidade Aberta do Brasil de Jaú (UAB-Jaú) está com inscrições abertas, para o curso de pós-graduação lato sensu – especialização – em Gestão Pública.
De acordo com a coordenadora do Polo da UAB-Jaú, Sônia Maria Merchan Ferraz, o curso está sendo oferecido pela parceria Capes/UAB e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Jaú, com disponibilidade para preenchimento de 40 vagas. “Metade das vagas oferecidas, são destinadas aos portadores de diploma de curso superior e que exerçam atividades em órgãos públicos”, diz a coordenadora. “As outras 20 vagas devem ser preenchidas por pessoas que aspirem exercer cargos públicos, mediante justificativa de até 15 linhas realizada juntamente com a inscrição, conforme as instruções do edital”, ela explica.
O curso de Gestão Pública integra as ações do Programa Nacional de Administração Pública – PNAP, do governo federal, e possui carga horária de 675 horas, divididos em dois módulos: um básico, com 325 horas (noções gerais de Estado e atual política do governo) e um específico, com 210 horas da área de gestão pública, sendo 140 horas destinadas ao OTCC (Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso), distribuídas ao longo dos três semestres de duração do curso, na modalidade semi-presencial.
Para efetivar sua inscrição, o candidato deve acessar, de 19 de abril a 02 de maio (até 23h59min), o site do Núcleo de Educação à Distância da UEPG: www.nutead.org para o preenchimento do formulário de inscrição; efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$90,00 e encaminhar a documentação pedida à Universidade (veja abaixo).
O processo seletivo se dará mediante análise do Histórico Escolar de Graduação do candidato. Está prevista a convocação dos aprovados para matrículas para o período de 13 a 22 de maio e o início das aulas, para o dia 18 de junho.
INSCRIÇÕES:

Período: 19/04/2010 a 02/05/2010 até as 23h59min. As inscrições serão realizadas somente através da internet, no site www.nutead.org, onde está disponível o referido Edital.

Postagem da documentação: até o dia 03/05/2010 (só serão aceitas as inscrições que tiverem o carimbo do correio até a data de 03/05/2010).

Detalhamento do processo de inscrição on-line:
a) Preenchimento do formulário de inscrição no site www.nutead.org
b) Pagamento da taxa de inscrição, conforme segue:

Depósito Identificado
Valor: R$90,00 (noventa reais)
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência nº 3186
Conta Corrente nº 003-5
Código de operação - 006
Documentação:
Fotocópia autenticada do Documento de Identidade (documento oficial com foto);
Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
Fotocópia autenticada ou original do comprovante de tempo de atuação na área pública, aos candidatos às vagas de funcionário público;
Justificativa de no máximo 15 (quinze) linhas, transcrevendo o interesse em atuar na área pública, aos candidatos às vagas da demanda social;
Curriculum Lattes ou Curriculum Vitae com documentos comprobatórios.

Envio da Documentação: Após preencher a ficha de inscrição (online), enviar para o endereço abaixo mencionado via SEDEX (postado até o dia 03/05/2010), o seguinte:
a) uma cópia da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato;
b) a documentação exigida;
c) uma cópia do comprovante de depósito bancário da taxa de inscrição.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
Centro de Estudos e Pesquisas Rouger Miguel Vargas UAB/PNAP - Campus Central
Rua: Penteado de Almeida, nº 228 CEP 84010-330 Ponta Grossa - Paraná – Brasil
INSCRIÇÃO N° _____CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ____________________

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica sobre este assunto: